[AsteriskBrasil] Calllimit

Jobson Maciel jobson.tech em gmail.com
Terça Agosto 26 16:19:25 BRT 2008

    Caio, na ocasião em que estive na Digivoice durante a instalação e mesmo
durante uma que fui antes de adquirir uma placa de comunicação de 30 canais
E1, ficou claro que não teria suporte profundo do Meucci, ficou subentendido
 que a empresa suportaria o Hardware e que o suporte ao Meucci seria através
do forum pela Internet.
    Ou seja, não tem como cobrar, tenho sido sempre bem atendido lá e sem
custos diretos, mais espero que eles estejam atentos a lista para ao menos
tentar resolver questões como essa, já que se trata de um produto
co-adjuvante ao Hadware deles.

    O Eric, fez a alteração direto nos ATA´s que foi sujerida nessa rodada e
está em testes, se resolver pelo menos teremos um paleativo, embora
fragmentado nos ATA´s.