[AsteriskBrasil] A2billing e Tabela de Rotas...

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Terça Agosto 26 17:48:24 BRT 2008

Neste caso eu vou estar criando varias rotas...

o que eu estou procurando é uma unica rota ser compativel com todos os
prefixo de celular.

No extensions a gente resolve isso com: _0XX9

Abraços

Matheus Cucoloto
System Admin.
Net Admin.