[AsteriskBrasil] Dividir Ramais em Grupo A e B

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Quarta Agosto 27 17:56:02 BRT 2008

Provavelmente será necessário desabilitar a transferência do aparelho
IP/Softphone e usar somente o recurso de transferência do Asterisk senão
as regras do dialplan (nos contextos) não terão efeito em uma
transferência com consulta SIP.

  Leonardo