[AsteriskBrasil] RES: Asterisk não recebe a messgem de telefone bolqueado

Sidnei - Union sidnei em union.com.br
Quinta Agosto 28 10:09:16 BRT 2008

Por qual motivo está bloqueado???só para entender qual mensagem teria que
ser rodada, e se possível passe o log da chamada.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Marcus
Queiroz
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Asterisk não recebe a messgem de telefone
bolqueado

Olá pessoal eu estou usando:
asterisk-1.4.21.2
zaptel-1.4.11
libpri-1.4.5
asterisk-addons-1.4.7
voicerlib-4.1.0.0
dgvchannel-1.0.2_rc2

uma placa vb3030 digivoice

quando eu ligo para os nº:
087 3842 1611
081 3633 2459
que são nº bloqueados eu não
recebo a messagem de telefone bloqueado

não é terminação já verifiquei.

é no asterisk, mas eu não sei qual parametro eu
devo usar para recebecer essa messagem.

aguardo contato.

--
Marcus A. Queiroz