[AsteriskBrasil] RES: Caracter de escape

Alexandre Abreu alexandre.abreu em redt.com.br
Quinta Agosto 28 12:02:50 BRT 2008

Alguma razão especial para evitar o uso do Curl?

Exemplo de uso:
exten =>
s,n,Set(response=${CURL(http://www.redt.com.br/secure/application.php?method
=myVoipStuff&ANI=${CALLERID(num)}&dstnumber=${ARG1})})

Depois você ainda pode verificar o conteúdo de ${response} (se for possível)
para tomar uma lógica alternativa se necessário.

abreu-dev*CLI> show function CURL
  -= Info about function 'CURL' =-

[Syntax]
CURL(url[|post-data])

[Synopsis]
Retrieves the contents of a URL

[Description]
url       - URL to retrieve
post-data - Optional data to send as a POST (GET is default action)

--
Alexandre Abreu
RedT Telecom