[AsteriskBrasil] RES: Asterisk não recebe a messgem de telefone bolqueado

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Quinta Agosto 28 13:54:18 BRT 2008

Olá Carlos,

no meu exentensions.conf não tem o 'r', veja a baixo ele é bem simples.

exten => _0XXXXXXXXXXXX,1,Wait(1)
exten => _0XXXXXXXXXXXX,n,Dial(SIP/terminacao/0${EXTEN:3})
exten => _0XXXXXXXXXXXX,n,HangUp