[AsteriskBrasil] Voicemail, gramatica para portuguesl

Sebastiao Rocha sebastiaorocha em interlinksistemas.com.br
Quinta Agosto 28 16:54:01 BRT 2008

Olá pessoal...

Gostaria de modificar a forma com que o voicemail fala as opções de
mensagens, pois ele está falando tudo errado, exemplos abaixo:

Voce tem um nova mensagems "plural no lugar de singular, masculino no lugar
de feminino"
Mensagem recebida de callerid arroba um cinco e dois minutos da tarde
"3432564400 as 15:02:00" notem que não falou quize, falou um cinco.

e diversas outras frases que estão sendo faladas em portugues mas parecem
que são faladas no formato ingles.
Sei que se pode efetuar tais correções, personalizando a gramatica, mas não
sei onde mopificar..

Ps... tenho todos os som em portugues, "no plural e singular, masculino e
feninino" só preciso ajustar a gramatica.

Obrigado!