[AsteriskBrasil] A2billing e Tabela de Rotas...

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Quinta Agosto 28 17:41:32 BRT 2008

Puts cara...
Acho que eu não to conseguindo explicar para vocês...

A minha duvida é eu posso criar mascaras de rotas no a2billing???
exemplo 0XX9 (isso la no ratecard e não no extensions);

Abraços.

Matheus Cucoloto
System Admin.
Net Admin.