[AsteriskBrasil] NMS + VoIP

Cido Ribeiro aparecido.vilela em gmail.com
Sexta Agosto 29 09:36:56 BRT 2008

Bom, todos os sistemas e hardwares que utilizo já tem além dos próprios
sistemas de gerenciamento, todas as MIB's SNMP para ser utilizado por
qualquer sistema de gerenciamento. Talvez para o Asterisk seja o primeiro
bem desenvolvido mesmo!

Cido Ribeiro