[AsteriskBrasil] Problemas ao carregar o zaptel

mcaguiar em br.ibm.com mcaguiar em br.ibm.com
Sexta Agosto 29 17:20:54 BRT 2008

Bom, o zaptel foi configurado de forma básica:

./configure
make
make install

depois os dados no /etc/zaptel.conf

e carga dos módulos

Marcos Cesar Aguiar

R2 <r2 em infolink.com.br>
Sent by: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
29/08/2008 17:13
Please respond to
asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
cc

Subject
Re: [AsteriskBrasil] Problemas ao carregar o zaptel

Marcos,

Como foi feito a instalação do zaptel ?

Pelo visto, udev não está instalado corretamente.

signature database 3312 (20080731) __________