[AsteriskBrasil] chamando AGI

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Sábado Agosto 30 16:03:28 BRT 2008

Boa tarde a todos!
Estou tentando chamar um AGI para fazer uma consulta no mysql e
primeiramente gostaria de saber qual o parâmetro correto para eu colocar
dentro do extconfig.conf? Caso for realmente preciso.

O meu extensions.conf está assim:

[aluno]
        exten => s,1,Playback(codmatricula)                ;//pede para
digitar sua matricula
        exten => 1,1,set(OPCAO=${CALLERIDNUM})   ;// para armazenar na
variável OPCAO o que a pessoa digitou no teclado é isso mesmo?
        exten => 2,1,agi(consulta.agi)                          ;// é assim
mesmo que chamo o AGI? Como faço para enviar para dentro do AGI a variável
OPCAO?
        exten => 3,1,Goto(ura-principal,s,1)
        exten => 4,1,HangUp

Estou usando o FreeBSD, e o AGI está dentro do diretório agi-bin.
Estou desde ontem tentando resolver isso e nao consigo, vc's podem me
ajudar?
Obrigado a todos e um bom find.

--
E-mail: jamaicabsd em gmail.com