[AsteriskBrasil] reformulando pergunta Hipath 3550 X Asterisk

Flávio Bittencourt flaviobittencourt em uol.com.br
Segunda Dezembro 1 10:00:41 BRST 2008

Olá Luciano!!!

Pois é... geralmente faço pela interface do TRixbox as alterações e configurações... mas como não sabia por onde caminhar acabei me aventurando pelos códigos, coisas que no Asterisk eu não sou exímio conhecedor.

Mas obrigado e já adicionei seu contato!

Muito obrigado pela solicitude!!!

abraços
  ----- Original Message -----
  From: Luciano Antonio Borguetti Faustino
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, November 28, 2008 8:02 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] reformulando pergunta Hipath 3550 X Asterisk

  Flavio,

  Realmente seu problema são as rotas, um conselho é usar a interface do TrixBox para tratar seu roteamento e não ficar fazendo alteração manual no contexto :P, só se realmente tiver necessidade.

  Procure entender como funcione o roteamento do TrixBox que vai matar isso fácil.

  Vou te passar meu contato no seu e-mail, posso te ajudar de boa ;)

  Abraço.