[AsteriskBrasil] Zaptel em quantitative mode - Urgente

Carlos Azevedo cazevedo1000 em yahoo.com.br
Terça Dezembro 2 09:09:55 BRST 2008

Senhores eu já tentei de diversas formas alterar o zaptel para que o ztmonitor mostrasse em modo numérico o audio para efeito de ajustes, mas não estou conseguindo. Estou utilizando o Trixbox 2.6, Asterisk 1.4 e gostaria de saber se alguém já tem a versão do zaptel compilada com este recurso e que poderia me disponibilizar.

Agradeço desde já a ajuda de todos.

Ats,     Carlos Azevedo  Desenvolvedor de Sistemas  Técnico de Informática  Sector Informática Ltda  Phone/Fax +55 21 2491-3277  www.sector.com.br  Alugamos soluções de informática

http://br.maisbuscados.yahoo.com