[AsteriskBrasil] ligacoes internacionais vono

Marcio Mitsuo Kobayashi marcio em mmkobayashi.com.br
Terça Dezembro 2 09:22:50 BRST 2008

Prezados

Bom pessoal, acabei de descobrir o problema, quer dizer, descobri como
fazer funcionar.

[ddi-vono]
;ddi via vono
exten => _00.,1,Dial,SIP/vono/${EXTEN:0}
exten => _00.,2,Hangup

Retirei o tempo e as opções tr e funcionou perfeitamente agora, o
estranho é que antes realmente funionava com essas opções ativas, se
alguem souber explicar tecnicamente serei grato.

Obrigado pela ajuda de todos.

Atenciosmaente

Marcio Mitsuo Kobayashi escreveu:
> Pessoal
>
> Segue o extensions para análise.
>
> [ddi-vono]
> exten => _00.,1,Dial,(SIP/vono/${EXTEN:0},90,tr)
> exten => _00.,2,Hangup
>

> ATenciosmente

>>> [general]
>>> language=pt_BR