[AsteriskBrasil] RES: ligacoes internacionais vono

Marcio Mitsuo Kobayashi marcio em mmkobayashi.com.br
Terça Dezembro 2 18:06:10 BRST 2008

Flavio

Obrigado pela resposta.

Mas nao era isso nao, nas ligações internacionais o vono precisa dos 2
zeros, pois a sintaxe, como os amigos postaram anteriormente é:

00 + Codigo do País + Codigo de área +  Número

Atenciosamente