[AsteriskBrasil] Asterisk continua quando desligo a ligação

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Quarta Dezembro 3 12:17:27 BRST 2008

Olá Kim,

  Pelo seu relato dá pra presumir que essa situação só ocorre quando
você efetua ligações para linhas analógicas. O que acontece é que a
desconexão de uma chamada recebida em uma linha analógica só ocorre
depois de um certo período de tempo com o telefone em gancho, conforme
o tempo ajustado na central local.

  Não é um problema, pois é graças a isto que todo mundo consegue
receber a chamada em uma extensão da cozinha, colocar o telefone no
ganho e atender na sala, por exemplo.

  Trate a desconexão do seu lado. Limite o tempo máximo para a chamada
e encerre a ligação.

  Mas se este sistema está sendo utilizado para incomodar os outros,
eu torço para que você perca bastante dinheiro. =P

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350