[AsteriskBrasil] CDR

Luis Fernando Vargas luis em dinamicca.com.br
Quinta Dezembro 4 09:11:06 BRST 2008

CLI> module reload cdr_addon_mysql
Module 'cdr_addon_mysql' does not support reload

não existe o cdr_addon_mysql..
CLI> module reload cdr[TAB-TAB]
cdr_csv.so      cdr_custom.so   cdr_manager.so  cdr

  ----- Original Message -----
  From: Shazaum
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, December 04, 2008 8:41 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] CDR

  module reload cdr_addon_mysql

  2008/12/4 Luis Fernando Vargas <luis em dinamicca.com.br>

    feito Shazaum

    vim /etc/asterisk/modules.conf
    load => cdr_addon_mysql.so

    CLI> module load cdr_addon_mysql
    [Dec  4 06:00:32] WARNING[6943]: loader.c:647 load_resource: Module 'cdr_addon_mysql' already exists.

    deu este erro na CLI porque eu já coloquei no modules e restartei o asterisk...

    o problema ainda continua.

    CLI> cdr mysql status
    Not currently connected to a MySQL server.