[AsteriskBrasil] Asterisk continua quando desligo a ligação

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Sexta Dezembro 5 14:16:17 BRST 2008

Up!

Outra coisa ruim é que fica ocupando o telefone da pessoa para quem eu
liguei. E como explicar para um cliente que a ligação de 10s dele vai ser
cobrada 2 minutos?