[AsteriskBrasil] Status Busy

Marcos Zara marcosfzara em gmail.com
Quarta Dezembro 10 10:13:29 BRST 2008

Ola Amigos.
Estou com um problema muito extranho, o qual nunca tinha visto antes.!
Quando chamo o ramal 602 recebo SEMPRE sinal de ocupado !.

Recebo a seguinte mensagem:

 Executing [602 em default:1] Dial("SIP/203-0820d7f8", "SIP/602") in new stack
    -- Called 602
    -- Got SIP response 486 "Busy Here" back from 189.35.59.218
    -- SIP/602-0820ed88 is busy
  == Everyone is busy/congested at this time (1:1/0/0)
  == Auto fallthrough, channel 'SIP/203-0820d7f8' status is 'BUSY'

Mas o ramal 602 não esta ocupado.! Tal ramal esta configurado em um LinkSys
PAP2T , quando acesso as configurações do ATA , aparece:

Hook State: ON

Ou seja, ele esta "no gancho".. Mas se eu ligo para ele , ele me responde
com Status Busy como vcs podem ver.
Chequei as configurações de Codecs e esta tudo oks, a configuração esta
idêntica a dos meus outros ATAs ...

Um outro dado importante é que, apartir desse ramal eu consigo efetuar
ligações normalmente.!! Só não consigo receber por conta do sinal de ocupado

Alguém tem alguma idéia?

Marcos