[AsteriskBrasil] RES: LINK PARA PROVEDORES - VOIP

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Quinta Dezembro 11 12:13:59 BRST 2008

eh vc podia inclusive ter poupado este e-mail para a lista neh???
respondi pra lista e vou continuar respondendo pq acho mto útil q todos
saibam e que inclusive os interessados em fazer testes troquem idéias aqui e
contem como os mesmos sucederam e se dá ou não pra utilizar...

Dr. Impaciente, lembre se que um dia vc esteve no começo como nós estamos
hoje! Se não quer ler todos os e-mails saia da lista...