[AsteriskBrasil] Asterisk e Reconhecimento de Voz

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Quinta Dezembro 11 16:05:44 BRST 2008

2008/12/11 Kim Delevati <kim.delevati em gmail.com>:
> Alguém já trabalhou/tentou trabalhar com reconhecimento de voz no Asterisk?
> Estou dando  uma olhada faz um tempo nesses kits da Lumenvox, tem conector
> para o Asterisk e tal, mas não sei se funciona com português (mandei um
> email e disseram que não por default, mas teriam clientes aqui do Brasil que
> desenvolveram essa parte). Algum outro produto? Funciona redondo?

Estou usando esse speech engine.. Tá certo que meu funcionamento é
extremamente básico (Sim e não), mais já é algum começo.
A licenca custa U$ 50, então não custa nd pegar uma e comecar a mexer...

> 2 a 4 de Dezembro - IPComm 2008
> Com presença de engenheiros da Digium e Jon "maddog" Hall.
> http://www.ipcomm2008.com.br

> rede Freenode.net: #asterisk-br

---
Giancarlo Rubio