[AsteriskBrasil] QoS em Mikrotik

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Sexta Dezembro 12 17:11:22 BRST 2008

Luis,

Se Você tem uma Rede Privada (Frame Relay ou MPLS) com uma Operadora de Telecom,
será necessário entrar em contato com seu Gerente de Conta, porque além de
configurar QoS nos seus Roteadores a Operadora de Telecom também terá que
configurar o QoS nos Roteadores de Borda dela.

Sds,
Cooky

 Citando olanyk em certto.com.br: