[AsteriskBrasil] Problema com Asterisk. Detecção de Voz

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Sábado Dezembro 13 00:59:07 BRST 2008

Charles,

Então, pelo que vc esta falando o problema são as portas que o SIP usa
pra áudio, geralmente 10000~20000 udp.

Veja se os ramais que estão perdendo voz estão dentro da mesma LAN ou
remotos, atrás de NAT.

Dá uma olhada no histórico da lista, bastante gente ja teve o mesmo
problema... E bro, vai ter que estudar um pouco do Asterisk e Linux.
:)

Veja: http://www.asteriskdocs.org/

Abracos,