[AsteriskBrasil] Transferência usando tecla <flash>

asterisk em guilherme.eti.br asterisk em guilherme.eti.br
Domingo Dezembro 14 00:54:17 BRST 2008

  Pessoal, gostaria de saber como ficaria a transferência de ramais de
telefones ligados a gateways usando a tecla <flash>. Eu conseguir fazer
normalmente somente usando a tecla # e está funcionando. O problema é
que em meu projeto o Asterisk está entroncado via E1 com um PABX
convencional(BP) e este usa a tecla <flash> em seus telefone para
transferir ligações.

  Uma outra pergunta, seria como fazer os ramais ip´s logados no gateway
usarem o recurso de conferência da central BP ?