[AsteriskBrasil] [OFF TOPIC] Re: RES: LINK PARA PROVEDORES - VOIP

Rodrigo Vian rodrigo em porttaltecnologia.com.br
Segunda Dezembro 15 10:46:35 BRST 2008

Discussão é a pior coisa....

Minhas opiniões:
- Não concordo com spam, acho que não podemos perder tempo com isso.
- Moderação é recomendado, pois a lista é técnica
- Quanto a divulgação comercial aqui, se pelo menos fosse enviado como
[OFF TOPIC - Apenas Informativo] (algo assim) acho que não teria
problemas. Mas claro, desde que seja enviado apenas uma única vez e que
os outros usuários não respondam a lista, mas sim em PVT.
- Quanto à asterisk-blz, com certeza ela está sendo mostrada na página
para o cadastro de listas aqui no asteriskbrasil. Será que todos leêm a
página por completo????

- Acho que tem prevalecer o BOM SENSO!