[AsteriskBrasil] Ramal digital

Deivyn Lytk deivyn em uol.com.br
Segunda Dezembro 15 10:54:06 BRST 2008

alguém indica alguma material sobre o Monast?? pois dei uma googlada.. e quase nao encontrei informaçoes..
sobre instalação e configuraçao.

só encontrei o:
svn checkout https://monast.svn.sourceforge.net/svnroot/monast/trunk monast

From: Daviramos Roussenq Fortunato
Sent: Monday, December 15, 2008 12:39 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Ramal digital

Dá uma olhada no Telefone IP GXP-2000 da GrandStream ou os da Polycom.

Usei o Monast no lugar do FOP.

2008/12/14 Deivyn Lytk <deivyn em uol.com.br>

  é q no local nao vai ter o pc para isso..
  e  lembrando do assunto do FOP, o meu nunca funciona.. fica piscando lento..
  ae vai aumentando.. a velocidade.. até travar...
  ja tentei com o IE7 e firefox 3.0

  tem algum esquema pra ele funcionar?