[AsteriskBrasil] Como fazer ligações Simultâneas?

SYSOP - Eturbo.com.br sysop em eturbo.com.br
Terça Dezembro 16 18:48:51 BRST 2008

Boa Noite,
Na configuração do tronco , tem uma opção assim: Maximum Channels: coloque no BOX o numero 4, assim ele entendera que
tem 4 canais para discar. não ha a necessidade de criar 4 troncos.

Att.
Alberto Nunes Bertelli
Eturbo Provedor de Internet Ltda
Av Dr Antonio Define, 651 - 7 andar
CEP: 16.300-000 Penápolis - SP
Tel:55+18+3652-2020 Cel:55+18+9132-0834
beto em eturbo.com.br

----- Original Message -----
  From: Giancarlo Rubio
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, December 16, 2008 5:32 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil]Como fazer ligações Simultâneas?

  2008/12/16 Kim Delevati <kim.delevati em gmail.com>

    Olá pessoal, tenho essa dúvida.

    Eu tenho conta na Vono e uso ela para fazer ligações no Asterisk.

    O site da Vono diz que ela pode fazer até 4 ligações ao mesmo tempo, mas o Asterisk não implementa isso, só faz ligações sequenciais. Como eu faria isso?

  Não é necessário nenhuma configuração. Apenas registre sua conta crie um peer para o vono e boa sorte

  www.falevono.com.br/asterisk

    2 a 4 de Dezembro - IPComm 2008
    Com presença de engenheiros da Digium e Jon "maddog" Hall.
    http://www.ipcomm2008.com.br

    http://www.voipmania.com.br

  ---
  Giancarlo Rubio