[AsteriskBrasil] Como fazer ligações Simultâneas?

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Quarta Dezembro 17 22:24:53 BRST 2008

Essa pergunta é dificil heheh, vai da metodologia comercial de cada
operadora acho, sobre a vono eu não sei confirmar é melhor ligar no suporte
o pessoal tira rapidinho a sua duvida, pelo menos agente não colocamos
limites na conta sip do cliente, deixamos o call-limit aberto para ligações
simutaneas.

copiou!!