[AsteriskBrasil] Ajuda A2Billing.

Cyrille J. P. Grellier cyrille.grellier em gmail.com
Quinta Dezembro 18 09:16:18 BRST 2008

Ola a todos,

Desejo felicidades a todos esse fim de ano. :)

Esse é meu primeiro post no forum... Montei meu server VOIP (trixbox + a2billing) e gostaria da ajuda de vc´s pra configurar o mesmo.
Tenho muitas duvidas com relaçao de como funciona o a2billing, como ele trabalha em paralelo com o trixbox (se eu estiver falando besteira favor me corrigr),
Se possivel gostaria de uma explicaçao de como funcioa o a2billing...

Procedimentos de configuraçao....

ratecard???
tronco???
tarifaçao???

Qual codec correto a ser usado....

O que o campo CALLBACK faz??? Até onde entendi serve para clientes do seu serviço voip utilizar o mesmo caso ñ tenha internet.
Ele liga para um determinado NUMERO e o sistema retorna para o numero q ele chamou e ele efetua a ligaçao para o destino q o cliente deseja?? Seria isso mesmo??

Se possivel uma explicaçao mais técnica sobre isso.

Amigos, sei q são muitas perguntas, e fica a liberdade de dar o exclarecimento naquilo q for possivel e ao alcande de cada um.

Muito grato pela atençao de todos.

Cyrille Grellier.