[AsteriskBrasil] Tradução de mensagens do A2Bi lling

Muriel Arneiro murielmartins em gmail.com
Quinta Dezembro 18 15:07:58 BRST 2008

João,

Uma outra forma que você poderia implementar seria criando um contexto
somente para ouvir o saldo. Ex (discando 12).

Para isso bastaria criar uma seção (agi-conf2 por exemplo) no
a2billing.conf, que habilitasse somenta a opcao de ouvir os creditos
(say_balance_after_auth).

Ai no extensions vc chamaria esse Agi que so habilita o credito assim:

exten => 12,1,DeadAGI(a2billing.php|2)
exten => 12,2,Hangup

Só fica ai uma idéia!

abs