[AsteriskBrasil] autenticação

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Quinta Dezembro 18 17:18:14 BRST 2008

Lista sugiro que todos sejam motivadores, pois qualquer pessoa que esteja
pedindo ajuda posteriormente pode ser um grande ajudador. Portanto, torna
-se uma sugestão louvável indicar bons livros, etc ... do que ser as vezes
um pouco rute. Sabemos que toda escala no ínicio se torna muito difícil
principalmente quando não temos ajuda
ou não somos motivados. Software Livre, caracteriza -se pela união de todos
em qualquer circunstância, um abraço a todos.

2008/12/18 Tiago Durante <tiagodurante em gmail.com>

> Ermano,
>
> Eu vejo que vc, pelo jeito, está comecando no assunto.
> Sugiro que procure ler um pouco, sem sacanagem, to falando na boa, e
> se informar melhor sobre o produto que vc tá trabalhando, os
> protocolos que usa, portas... blablabla...
>
> Ou seja, entenda melhor que está fazendo, antes de fazer...
>
> Uma boa dica é o livro Asterisk - The future of telephony, que pode
> ser encontrado para download aqui:
> http://www.asteriskdocs.org/
>
> Um bom site para consultas é o:
> www.voip-info.org

> [...]

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(_)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113
www.g2cinformatica.com | g2c em g2cinformatica.com | gerson em g2cinformatica.com
G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.