[AsteriskBrasil] Dor de kbeça

Gilberto Bazilio gmbazilio em hotmail.com
Sexta Dezembro 19 18:02:30 BRST 2008

Boa Noite a todos, sei que isso não é hora, mas tudo bem...

Seguinte, nós aqui da empresa (por causa da brasil telecom que cortou o serviço de siga-me) instalamos em um pc ali o Asterisk @now 1.0.2 com uma placa X100p, ta funcionando beleza, sem problema algum, recebe ligação, envia, grava as mensagens. Mas fui testar agora tarde uma coisa que é necessário para esse nosso siga-me. Receber ligação em um adsl lá na praia, Temos um modem roteador D`link 500g Geração IV, configurei as portas certinho, até habilitei o DMZ para o ip (10.1.1.5), e para minha surpresa, fui autenticar pelo ip da internet e não consegui.

Alguem já teve esse problema? qual a solução??
Outra pergunta...Alguem já conseguiu habilitar o identificador de chamadas com uma placa X100p?

Att
Gilberto Bazilio