[AsteriskBrasil] Res: Problemas receber ligação PABX - falha de segmentação

Shazaum shazaum em gmail.com
Domingo Dezembro 21 16:56:41 BRST 2008

bom, nao tem muito o que dizer...
tenta recompilar o driver, ou atualizar algo to tipo

Asterisk user number: 1099
Linux user: #443184
shazaum.googlepages.com