[AsteriskBrasil] RES: Res: Res: Problemas receber ligação PABX - falha de segmentação

Roniton Oliveira roniton em gmail.com
Segunda Dezembro 22 15:00:29 BRST 2008

Quando tive um problema semelhante ao seu o suporte da Digivoice recomendou
os seguinte passos.

http://www.digivoice.com.br/forum2/viewtopic.php?id=615

Pra mim num funcionou não ai troquei de placa. Mais se você quiser testar...

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Daniel
Borges Quintão
Enviada em: segunda-feira, 22 de dezembro de 2008 13:14
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Res: Res: Problemas receber ligação PABX - falha
de segmentação

Já fiz isso, usando as ultimas versoes dos drivers e as versoes anteriores e
continuou a mesma coisa.

:(

Daniel Quintao

  _____

bom, nao tem muito o que dizer...
tenta recompilar o driver, ou atualizar algo to tipo

2008/12/21 Daniel Borges Quintão

Pessoal,

Mais informações sobre o core dump

Program terminated with signal 11, Segmentation fault.
#0  0x01051934 in ccs_thread () from /usr/lib/libdigivoice.so

Acredito que seja alguma falha de implementação do driver da digivoice,
alguem já passou por algo semelhante.

[]'s

Daniel Quintao

  _____

Pessoal,

Estou configurando um servidor Asterisk usando uma placa E1 da Digivoice
VB3030, Trixbox e uma central Siemens que estao ligados da seguinte forma

PSTN <- E1 -> Hipath 3800 <- E1 -> Asterisk

Consigo fazer ligacoes normalmente entre o asterisk <-> asterisk, entre o
asterisk -> Pabx, entre o asterisk -> PSTN e entre a PSTN -> Asterisk,
apenas nao consigo fazer ligações entre o pabx -> asterisk (asterisk -> pabx
está normal como disse acima), mas quando tento fazer as ligacoes entre o
pabx -> asterisk ocorre um erro muito generico "Disconnected from Asterisk
server". Nao acredito que seja problema de sincronismo da E1 pois como disso
consigo falar normalmente do asterisk para a pstn e pabx.

Será que isso pode ser algum problema de sinalização de E1 entre pabx e
asterisk ?

Agradeço a quem puder ajudar ou tiver alguma dica de como resolver esse
problema, estou perdido no que pode ser.

[]'s

Daniel Quintao

  _____

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top
<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/
>  10 - Celebridades
<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/
celebridades/>  - Música