[AsteriskBrasil] mudar caminho da bilhetagem

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Terça Dezembro 23 12:25:43 BRST 2008

Samba.

Mas ae já é assunto pra outra lista... hehe

De qualquer maneira:
http://www.cyberciti.biz/tips/how-to-mount-remote-windows-partition-windows-share-under-linux.html

Na dica do link eu só adicionaria isso depois do password:
",codepage=cp850,iocharset=utf8"

[]s