[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 33, assunto 95

Stenio Dourado tecnico em grandivoip.com.br
Terça Dezembro 23 16:06:58 BRST 2008

Padrão do LinkSys - Familia dos SPA.

VOICE - REGIONAL

Call Progress Tone

Dial Tone: 425 em -19;10(*/0/1)
Second Dial Tone: 425 em -19;10(*/0/1)
Outside Dial Tone: 425 em -19;10(*/0/1)
Prompt Tone: 520 em -19,620 em -19;10(*/0/1+2)
Busy Tone: 425 em -19;10(.25/.25/1)
Reorder Tone: 425 em -19;10(.25/.25/1)
Off Hook Warning Tone: 480 em -10,620 em 0;10(.125/.125/1+2)
Ring Back Tone: 425 em -19;*(1/4/1)

Stenio Dourado
Analista de Redes