[AsteriskBrasil] MonAst 1.0 RC1

Diego Aguirre (DagMoller) dag.voip em oi.com.br
Sexta Dezembro 26 08:40:43 BRST 2008

João,

Não tenho previsão para portar para asterisk 1.2 não.
O manager do asterisk 1.2 eh muito limitado, e diversos eventos usados pelo monast não estão presentes na versão 1.2

Diego Aguirre
Infodag - Informática
FWD#: 459696
Enum#: +55 21 8138-2710 (e164.org)