[AsteriskBrasil] RES: NUMERO DISCADO INCORRETO

Rodrigo de Oliveira Neves dido em dido.eti.br
Sexta Fevereiro 1 09:10:09 BRST 2008

Você pode usar a extensão:

exten => i, 1, Background(meusom)

o i é de invalid.

Atenciosamente,

Rodrigo de Oliveira Neves

www.dido.eti.br – dido em dido.eti.br

Atenção! Antes de imprimir lembre-se de sua responsabilidade e compromisso
com o meio ambiente.

  _____