[AsteriskBrasil] Voicemail para e-mail

Flávio Bittencourt flaviobittencourt em uol.com.br
Sexta Fevereiro 1 09:07:29 BRST 2008

Olá pessoal!!!

É a primeira vez que participo desta lista e tenho sido muito mais um espectador do que um participante ativo, até por que boa parte das informações que procuro encontro na lista entre as postagens de todos. Sendo assim, quero parabenizar a todos, são todos professores aqui.

Mas vamos ao problema!!!

Tenho diversos ramais e configurei todos para que envie um e-mail com o arquivo de audio do voicemail anexado.

No começo foi tudo muito bom, mas de repente parei de receber os e-mails. Fucei, mexi, virei e não consegui descobrir o motivo e foi quando de repente comecei a receber os e-mails novamente, mas não de todos os ramais e acabei percebendo que o funcionamente é intermitente.

Isso já aconteceu com alguém? Será que alguém pode me ajudar nesta questão?

Muito obrigado!!!

Flávio