[AsteriskBrasil] Como configurar SMS no ASterisk???

Clayton Casteli claytoncastelli em yahoo.com.br
Quarta Fevereiro 6 11:47:58 BRST 2008

Bom dia pessaol.

Gostaria de saber se alguém da lista usa SMS no asterisk, e se poderia me dar uma mão para achar bons sites ou tutorial onde possa ter uma idéia do que preciso para configurar esta funcionalidade. Olhei em algumas listas de discussões mas ainda não entendi direito  todo  processo, se alguém puder me orientar de alguma forma agradeço.

Algums lista falam sobre SMS outras sobre MobileSendSMS so que esta  ultima me parece que precisa de um dispositivo bluethooth.

Agradeço qualquer ajuda, obrigado,
Clayton.