[AsteriskBrasil] Limitar Login SIP

Lucas Silva lucas.silva em gmail.com
Quarta Fevereiro 6 18:02:52 BRST 2008

     Pessoal,

     Vi em vários provedores sip, que so me permitem um login por vez, como
por exemplo a broadvoice, se eu tiver uma conta configurar num asterisk da
vida, eu não consigo usar a mesma conta no softfone.

     A questão é: Como posso fazer isto no Asterisk ?

     No Asterisk que uso 1.4.17 em Realtime MySQL SIP,IAX e CDR, ele permite
com uma única conta sip, ele me permite usar um softfone, um ata e
configurar em outro asterisk, como é que eu posso limitar isto, se estiver
logado em algum dispositivo sip, ele não mais permitir logar em nenhum outro
dispositivo.

     Agradeço a ajuda de todos.