[AsteriskBrasil] sendmail para funfas so p/ * demora na inicialização do servidor, Starting Mail Transport Agent MTA sendmail

Lucas Silva lucas.silva em gmail.com
Quarta Fevereiro 6 09:31:58 BRST 2008

     Bom dia,

     Eu conheço este problema, quando eu inicio o servidor sem internet
configurada. Ele demora mesmo mesmo estando com rede ativa, mas sem
internert, acontece isto, e sei que este problema também acontece com o exim
ao ligar o servidor estando sem internet.