[AsteriskBrasil] Chan_Mobile + SMS

felipe ribeiro feliperp3 em gmail.com
Quinta Fevereiro 7 15:52:03 BRST 2008

Josemar,

 isso depende do bluetooth do proprio celular, o chan_mobile é 100%
compativel somente com alguns modelos, eu testei com um nokia e
funcionou tudo inclusive envio e recebiemnto de sms, vc utiliza a
aplicaçaão sendsms, se nao me engano.

tem uma lista de aparelhos compatives em www.voip-info.org

Abraço!