[AsteriskBrasil] Audio para callee e caller?

Daniel Moreira odanielspm em hotmail.com
Sexta Fevereiro 8 13:27:12 BRST 2008

Desculpe pessoa,

E para tocar audio simultaneamente para o Calee e Caller,

abraços

From: odanielspm em hotmail.comTo: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.orgDate: Fri, 8 Feb 2008 01:16:24 +0300Subject: [AsteriskBrasil] Audio para called e caller?

Boa Noite pessoal, E minha primeira vez aqui na lista, entrei para ver se tem alguem que me ajuda, faz 3 meses que estou tentando fazer uma programação no extensions.conf e o que consegui ainda não atende o que eu queria fazer. Bom segue abaixo: Queria tocar um audio para o called e caller ao mesmo tempo, o que consegui fazer e tocar para um e depois para outro, mas não me atende, e quando acabar de tocar o audio, os dois tem que continuar na linha, nossa, pesquisei na internet toda e ainda não consegui fazer como eu quero, please, alguem me da um HELP, valeu.

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça o MSN Mobile! Crie já o seu!