[AsteriskBrasil] Problema com tranferencia de ramal.

Anderson Ribeiro voip em drugovich.com.br
Segunda Fevereiro 11 10:39:21 BRST 2008

Bom dia pessoal.

No meu trixbox  2.2.9 tenho o seguinte problema.

Imaginemos o seguinte cenário

Quando o José liga  para o Fulano, o falando atende e aperta FLASH para
transferir esta ligação, enquanto isso o José começa a ouvir a musica de
espera,  até aí esta tudo normal.

Enquanto o FULANO só apertou o FLASH para transferir, a musica de espera
esta tocando para o JOÃO, mas quando o FULANO  Aperta o flash + o ramal para
qual ele deseja transferir e coloca o telefone no gancho, o José para de
ouvir a musica de espera e fica mudo até que a pessoa para quem foi
transferido atenda.

Em um PABX analógico nesse caso se escutaria se o RING.....

No asterisk onde esta essa opção para ativar isso? Ou até mesmo manter a
musica de espera tocando

Alguém saberia me dizer?

Obrigado