[AsteriskBrasil] Linksys SPA901 e PAP2T x Ramal Remoto

Raniere raniere.ee em gmail.com
Terça Fevereiro 12 10:58:34 BRST 2008

Veja se as portas 5060 e 10000 a 20000 estão liberadas no firewall, e se as
configurações do dialplan
 nos ATAS estão corretas.
Ao menos no WRTP54G tem uma seção "regional" que permite configurar alguns
parâmetros com impedância,
dialplan, hora e outras coisas.

Sem mais

Em 12/02/08, Mauro Cesar Mequelussi da Silva <mequelussi em yahoo.com.br>
escreveu:

> Estou tendo problemas para utilizar o Telefone IP SPA901 e o ATA PAP2T,
> como ramal remoto...
>
> O problema é o seguinte:
>
> O Telefone toca normal, mas a hora que atende fica mudo....
> Com o ata da intelbras funcionou beleza...
> Com o softphone também funciona normal....
> Se eu ligo de um ramal com o ata intelbrás ou o softphone pra um ramal
> remoto com um dos linksys citados acima, também funciona normalmente....
> O problema é quando ligo do ramal remoto com o linksys pra qualquer outro
> ramal... FICA MUDO...

> [...]

Raniere dos Santos Machado
Engenheiro Eletricista
Intechne - Tecnologia da Informação