[AsteriskBrasil] Encontro da Comunidade Asterisk Brasil no FISL

William Amaral linuxexpertbr.fs em gmail.com
Terça Fevereiro 12 11:34:34 BRST 2008

Olá Denis

O Asterisk Brasil irá ter stand no evento?
Acho que poderiamos te mini-palestras durante o Evento.
A Cobra Tecnologia, está investindo muito na utilização do Asterisk em seus
call centers.
Gostaria de saber como a Cobra Tecnologia pode ajudar o Asterisk Brasil no
evento.
Já enviamos uma proposta de palestra para o Fisl onde falaremos da interação
homem-maquina com o uso de AGI do Asterisk.
Sobre o prompt pt-br noto que este assunto é muito antigo e nunca a
comunidade conseguir criar este prompt.
Sugiro, se já não existe um Asterisk Brasil Corp, onde empresas que utilizam
o Asterisk colaborariam com o desenvolvimento comercial do asterisk e também
dar um aspecto profissional a está excelente ferramenta,e quem sabe
financiar o prompt pt-br.

Att.

William Amaral
Supervisor