[AsteriskBrasil] gateway FXS

Magno R Junqueira magno em cmg.com.br
Terça Fevereiro 12 11:07:18 BRST 2008

Caro José Carlos,

para esta quantidade de ramais já pensou em utilizar um central
telefonica com troncos E1 interligados ao asterisk e ramais ligados aos
telefones?

Se a central e o cabeamento já existirem o custo por porta fica
excelente e você agrega as ventagens do asterisk sem abrir mão das
facilidade de uma central.

Obrigado.