[AsteriskBrasil] Versão do Asterisk

Muriel Arneiro murielmartins em gmail.com
Terça Fevereiro 12 13:47:17 BRST 2008

Olá Robson,

Como voce ja deve ter lido à respeito, há agora uma versão beta 1.6, a
versão que se tornará estável 1.4, e a que hoje o pessoal mais confia 1.2.

Cabe a voce dar uma olhada nas diferencas entre as versões, e ver o que
consegue fazer com seu projeto ai.

Qualquer dúvida é só postar que a galera responde.

[]'s

--
Muriel Arneiro