[AsteriskBrasil] Kernel Panic no Trixbox após instalar wanpipe

André Gonçalves andre em outcenter.com.br
Quarta Fevereiro 13 07:34:51 BRST 2008

Tive um problema assim, mas utilizava placas fxo clone.
Não me lembro exatamente o que fiz para corrigir, mas me lembro que achei a
solução no forum do trixbox.
Da uma caçada por lá, talvez de certo.

Att.
André

----- Original Message -----
From: "Anderson Ribeiro" <voip em drugovich.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Tuesday, February 12, 2008 4:32 PM
Subject: [AsteriskBrasil] Kernel Panic no Trixbox após instalar wanpipe

Boa tarde a Todos

Utilizo o Trixbox e após instalar o Driver da Sangoma Wanpipe o meu sistema
da Kernel Panic toda vez que vou dar um reboot ou um shutdown

E o problema ocorre exatamente quando o sistema vai parar o modulo do Zaptel

Tanto o trixbox 2.2.12 quanto o trixbox 2.4.2 acontece o mesmo problema

Alguem já viu isso e saber qual a solução ?